Livro: A menina que brincava com fogo [Stieg Larsson]

E a saga continua... Ou melhor, a trilogia continua muito bem, obrigada, no segundo livro "A menina que brincava com fogo".

Lisbeth, que no primeiro livro não era a personagem principal, mas foi fundamental para a solução do grande mistério da família Vanger, agora é a protagonista desse novo enredo de mistério, tráfico de mulheres e assassinatos. Ela é acusada por três brutais assassinatos, é acusada de ser uma louca, sociopata. Era muita fácil incriminá-la, ainda mais depois que Todo o Mal aconteceu.

Lisbeth é sinônimo de poucas palavras e mistério, mas nesse livro sua vida vira um verdadeiro livro aberto. Tudo se encaixa. Tudo faz sentido.

Peguei o livro e não consegui parar de ler. Das suas 600 páginas, houve dia que li umas 100 páginas de uma só vez. Essa noite fechei o livro à 1:54 am. Ou seja, " devorei" o livro

Portanto, se gosta de um bom livro policial, leia "Os homens que não amavam as mulheres" e depois leia este. Uma emoção a cada novo capítulo.

­

Comentários

Sra G.M disse…
Acabei de pegar pra ler! Tô ansiosa pra terminar UHDSUIHD
Beijos!
tatizanon disse…
Oi Giulia, a trilogia de Larsson é uma das melhores (se não a melhor) séries policiais que já li. Já deixe o 3o livro ao lado porque ao terminar este você não vai querer perder tempo para começar o último.
Visitei o seu blog e adorei sua poesia em prosa. Já estou seguindo!
Beijos,
Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

Teste: Qual é a cor do seu cérebro?

Cinema: Tropa de Elite 2