Quando a Bruxa veio me visitar! [por Nuno Lopes, de 1974-2005]

Quando a Bruxa veio me visitar
[por Nuno Lopes, 31/10/2000]

O vazio vem e consome
os desejos da infância
e apodrece cada sonho
de felicidade e harmonia

Onde vou? Não sei!
Mas vou por aqui
E vou sozinho pelo escuro
tateando como cego que sou

Os limites de uma vida
que me foi dada e
que agora me cobrada
com dor e suor

Onde estou? Também não sei.
Não sei onde quero chegar
Onde está a vela que
mostrará o caminho?

Vozes gritam que a
luz que procuro não
se encontra na caverna
Mas em mim! Quando
terei coragem de abrir os olhos?

Breve! Não quero mais
o frio e não quero
mais a escuridão.
Fora todos vocês que
a luz já vem chegando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]