Enfim.... FÉRIAS!!!!

(Estou postando de um notebook em alemao, da minha amiga Caroline, em Barcelona. Entao nao consigo fazer uso de alguns acentos)

É, galera... Após 2 anos e meio sem férias (mas as últimas também foram "AS" férias) cá estou... So far away, freezing, but happy!!

Meio em cima, meio na correria decidi curtir o frio do inverno europeu. A idéia toda comecou em Dubai, junho passado. Sim, Dubai, deserto, um calor da porra e eu decidi vir pro frio. Vc leu certo. Fui fazer uma aula de snowboard na pista indoor no Mall of Emirates, um dos maiores shoppings do mundo (aliás, o que nao é o maior do mundo lá - ou intends to be?). Bom, achei o maior barato e pela dificuldade de conseguir marcar minhas férias quando realmente desejava (setembro). Assim, comecei a levantar a hipotese de ir pra uma estacao de esqui e aperfeicoar a tecnica. Por fim, a decisao foi dar um role pela Europa, conhecer alguns lugares que sempre tive vontade, além de ter a oportunidade de reencontrar amigos queridos que há muito nao vejo.

Assim, meu cronograma de viagem é o seguinte:

02/dez: Saída do Brasil
03/dez: Chegada em Madrid, Espanha
07/dez: Barcelona, Espanha
11/dez: Genebra/Lausanne, Suíca
18/dez: Praga, Rep. Tcheca
20/dez: Budapeste, Hungria
22/dez: Lausanne, Suíca
28/dez: Paris, Franca
02/jan: De volta a Madrid
03/jan: Sao Paulo, Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]