Filme: Footloose 2011

Quem assistiu sessão da tarde já viu Footloose com certeza. Um clássico dos anos 80. AMO!! Na minha lista de favoritos só perde para "Curtindo a vida adoidado".

Kevin Bacon, um rapaz moderno demais que se muda para uma cidade do interior que proibia a dança entre os jovens, acreditando que isso os desvirtuava do bom caminho. Kenny Loggins, seu personagem, causa um tremendo rebuliço pelo direito de poder dançar. E quem diria que mais de 20 anos depois eu veria Kevin Bacon interpretando um super vilão mutante em X-Men Primeira Classe. Por sinal, outro filme muito bom!!

Eis que, na moda dos remakes, alguém resolveu fazer uma nova versão de Footloose. Vi o trailer e sinceramente não me deu nem coceirinha de ver. Talvez para essa nova geração Footloose 2011 seja bacana, mas pra quem curtiu o original na década de 80 difícil ter outro melhor.



Aqui está a versão original de Footloose:



E aí, qual é o melhor na sua opinião?! :)

­

Comentários

deia disse…
Nao me deu nem um pouco vontade de ver tambem, mas tem uma explicaçao pra isso, Tati: é que o filme era muito ruim mesmo! hahahaha NAO veja de novo. :P
Ate podia ficar melhor, mas por incrivel que pareça manter tudo praticamente igual foi uma ideia bem pobre, eu achei... Ficou a mesma coisa mas homogeneizado, com cara de adolescente americano de hoje, as mesmas caras q vemos nos outros filmes. blé!
(ah! Kenny Loggins é o cantor do tema! o nome do personagem é Ren MacCormack)
beijos
deia
Anônimo disse…
Oi =) pra quem não lembra eu sou a Amanda Romero do Keep Breathing e estou reabrindo o blog. Fiquei um tempo sem escrever por falta de tempo, mas quem escreve sabe que quando não se coloca essas palavras pra fora a mente vira um furacão.
Tem post novo (http://amanda-romero.blogspot.com/2011/06/o-problema-voce-nasce.html)
e se gostar da uma olhadinha no resto do blog =) http://amanda-romero.blogspot.com/

Obrigada.
tatizanon disse…
Hahahaha... Deia, tô rindo até agora com vc dizendo q o motivo de não querer ver de novo é que o filme é ruim, mas eu acho o Footloose original tão bom... adoro aqueles filmes clichês da década de 80! Tô fazendo coleção daquelas "tranqueiras", já tenho também Loucademia de Polícia 1 e 2, Apertem os cintos o piloto sumiu 1 e 2... e assim vai... Bjos!! :)
tatizanon disse…
Amanda, bem-vinda de volta! O novo blog ficou bem bacana. Eu também não tenho escrito o quanto gostaria, mas ainda tenho manter... Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]