Show: Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes MTV


Não conhecia o programa. Convidada por uma amiga, fiz a inscrição e fomos agraciados com um par de convites para assistir à gravação do Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes, que reúne diversos músicos para um "ensaio" com bate-papo, descontração e ótima música.

Uma mistura foi muito boa. Arnaldo Antunes recebeu no palco do Woodstock Bar nada mais, nada menos do que Pedro Luis e a Parede, Lenine, Ana Cañas, Nando Reis, Carlinhos Brown, Pitty e Luiz Melodia.

Conheci muita música nova, ouvi muitas das antigas. Ver Arnaldo Antunes e Nando Reis no palco juntos foi muito legal, ainda mais cantando "Bichos Escrotos", junto com Pitty. Outro momento muito bacana de destacar foi Ana Cañas e Pitty cantando "Eu sou terrível", um clássico do tremendão Erasmo Carlos.

O programa deve ser exibido no fim de setembro.



­

Comentários

Isis Silva disse…
Olá, adorei seu blog. Te encontrei, quando estava a procura de resenhas sobre o livro O cliente de John Grisham. Te add nos meus blogs favoritos... Dá uma olhada no meu, quem sabe vc também passa a gostar.
Mil beijos

Isis Silva
Felicidade nos livros
tatizanon disse…
Oi Isis, que bacana! Adorei seu comentário entusiasmado. E pelo nome do seu blog "Felicidade nos livros" curti mais ainda. A-M-O ler!! Hoje mesmo comprei + um livro, o terceiro da trilogia Millenium, do Stieg Larsson. Se não leu ainda, recomendo. Um excelente livro de mistério/policial.
Nesse momento estou lendo "O Inocente" do John Grisham e é muito bom. Já leu "O cliente"? Bem bacana também.
Acho que ainda trocaremos muitas figurinhas literárias... Rs...
Beijos,
Tati :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]