CARNABEIRÃO 2005

Sexta-feira, dia 01, 16:50, dou um "vasari" no trabalho e vou pra casa do Celo pra pegarmos estrada junto com a Su pra Ribeirão Preto. A Val infelizmente não irá mais, mas nós seguimos ao nosso destino de curtição e carnaval fora de época. Já tô ficando de casa: chego no prédio do Celo, embico o carro na garagem e falo pro porteiro que vou parar na vaga dele. Huahuahua... Saímos já era noite, mas no fim boa parte da galera se atrasou pra sair de São Paulo. Eu fui como secretária do Celo ao telefone. Todo mundo ligando pro Celo pra saber onde estava, pra avisar que já chegou... Um barato! O legal é que assim já fui conhecendo alguns dos que estariam lá em Ribas.

Chegamos em Ribeirão umas 22:30 e já tinha uma galera no agito no estacionamento do hotel onde a galera ficou. Huahuahua... Curtição total!!! Su e eu fomos trocar de roupas no quarto de uma das meninas. Logo depois chegaram o Samuca, Nicolas, Veresa. Reencontro dos olímpicos [mais uma vez].

Chegada a galera toda, todo mundo pronto, começa a correria pra pegar táxi pra ir pro local do Carnabeirão. Pouco antes de chegar o nosso táxi, vimos um acidente de carro em frente ao nosso hotel. Que porrada!! Mas felizmente ninguém se machucou seriamente.

Curtição, pinga com mel, galera vibrando... Marcelones... Nossa, ele parece outra pessoa envolvido naquele clima de axé music, micareta... Divertido!!!! No começo do trio do Asa de Águia conseguimos ficar todos juntos, mas depois todos se perderam. Depois de muito tempo reencontrei o Samuca, depois achamos a Veresa. Acabei ficando junto com ela, que não se sentia muito bem. Começei a conversar com um carinha, que parou pra descansar do nosso lado e depois de muito papo, percebendo que sua fisionomia não era estranha, descobri que ele é amigão do Noffs e do Carbono [da minha turma da faculdade]. Huahuahuahua... Eita mundinho pequeno do cão!!! Por volta das 3am, Veresa, Samuca, Su, Daniel e eu decidimos vir embora. Eu achei legal, mas na boa... Asa de Águia é chato, não me empolga. Foi a segunda e [talvez] última vez que eu pago pra ver o Asa!!! Hehehehe... Enquanto o resto da galera não aparecia, ficamos no hotel [como ponto de encontro] dando muita risada com uns meninos da Família Mixirica muito divertidos e de ótimo astral. Chegamos no apê dos primos do Pedrinho [não foi dessa vez que o reencontramos depois de Atenas] às 5am.

Sábado, dia 02... Acordamos por volta das 10am. Veresa foi embora sem avisar logo cedo. Samuca tinha que pegar um vôo pra Sampa e o Celo foi levá-lo no aeroporto. Su e eu fomos tomar café na padoca e mais tarde o Celo passou pra nos buscar. Fomos prum churrasco na casa de um dos caras que estavam ontem no Carnabeirão. Decidimos ir pro Carnabeirão pra ficar na pipoca do Chiclete. Antes de ir, passamos pra tomar um chopp no Pingüim - item básico!!!!

Chiclete é bom demaissssss!!!! Nem se compara ao Asa. Queria eu ter conseguido abadá pro Chiclete. Su e eu pulamos, dançamos, cantamos muito. Posso dizer que hoje eu me diverti no Carnabeirão. Dancei demais!!! Além do Chiclete, também tinha o trio da Banda Eva que tava muito bom. Adorei pegar um trio do Chiclete, mesmo na pipoca dava pra dançar e tal [mas como tinha gente feia... hehehehe...]. Depois encontramos com a galera do churrasco a tarde [Fausto, Peta, Fabio, Piua, Paty, Marcelão, Nicolas, Daniel...] aí foi tão divertido quanto. Hahahahaha... Mas o melhor da noite ficou reservado ao andar na kombi do Fabio. Hahahahaha.... Nunca pensei que cabia tanta gente dentro de uma kombi. Isso sem contar as cantorias até chegarmos no point dos croissants. Hehehehehe...

Domingo, dia 03... Basicamente acordamos, tomamos café na padoca e pegamos estrada. Na volta, o Daniel veio nos acompanhando. Eu vim dormindo quase toda a viagem, tava cansada. Dormimos poucas horas o fim de semana todo. Hehehehe... Mas o fim de semana foi muito divertido, conheci muita gente do bem, divertida, mas o + importante: estava com amigos muito queridos!!! Val, musa Val, só faltou você!!!! ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]