Grazie a Dio!

Baladinha de aniversário da Ju no Grazie a Dio! com show da banda Viva Noite foi demais!!! Um vocalista de vestido de Bozo, a backing de Paquita... Ao som de Wando, Xuxa, Sidney Magal, Silvinho [Ui, Blau Blau... Blau Blau ela não me quer...], entre tantos outros... Foi divertidíssimo!!

O Celo estava na dúvida se a camisa do Roma tinha vestido-o bem. Nem eu nem as meninas tivemos dúvida disso. Hehehehe... Celo querido, Use a camisa do Roma quantas vezes quiser porque você ficou muuuuuuito bem na fita [com todo respeito porque você sabe que é meu brother de coração]. Hehehehe... ;-)

A companhia da Marina também foi muito divertida [apesar da 1h20m no trânsito pra conseguir chegar na balada].


Eu, Jujuba e Celo - Viva o Roma!!! Ops, viva a Juju!! ;-)  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]