Amigos são os maiores e melhores presentes

Sou feliz por ter os amigos que tenho!

Tive um fim de semana cheio de presentes de amigos tão queridos. Quem me conhece sabe que eu não ligo muito para a materialidade do presente. Vale mais um amigo por perto do que propriamente dito o presente vindo junto.

Eis que amigos queridos me surpreenderam. Esse ano passei meu aniversário viajando, logo não teve minhas habituais comemorações.

Na 6a feira combinei um happy hour com meus Super SAP Friends que, as usual muito divertido, com méritos especiais para a Ci que sempre vem com pérolas dignas de registro para não cair no esquecimento. O encontro contou com as ilustres presenças de Regina & Hostin, Thais & Flavio + Malu, Marcelinho & Ligia, Cintia e eu. Como eu adoro essa turma!!! Comemos muito, bebemos um tanto... e muita, muita risada! De repente me sacam uma sacola e laços de fita, um presente chiqueréssimo da Tania Bulhões Perfumes: um kit de toalha de rosto, gloss de pia e sabonete líquido, ambos de baunilha, meu blaster favorito aroma. Fiquei toda sem graça porque não esperava mesmo tal surpresa. Mas pra completar a noite ainda me aprontaram no Applebee's e vieram os garçons cantando parábens em alto e bom som para o restô parar e cantar junto. Ainda ganhei um bolo de chocolate delicioso!! :)

Ontem rolou um encontro olímpico com a Val, Ynara, Clau e Ronalt + Jaimão para contar do US Open, falar do Rio 2016 e etc... Por acaso rolou também pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo x São Paulo, no Maracanã. Os últimos encontros foram lastimáveis pro Mengão e achei que íamos levar mais um chocolate, pois ano passado quando rolou este mesmo duelo no Maraca perdemos de 2 a 0. O São Paulo saiu na frente, o Flamengo empatou e no final do segundo tempo, vira o jogo, acabando em 2 a 1 para o Mengão. Meu coração fica dividido: Flamengo até morrer, mas o São Paulo virou meu time também na cidade que adotei como minha segunda casa há 16 anos.

Além das muitas histórias do US Open e da eleição do Rio como a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, demos muitas e muitas risadas. E ganhei mais presentes!! AMEI TODOS!!!

Mas, o melhor presente que poderia ter ganhado é a amizade de todas essas pessoas e de tantos outros amigos que deixaram mensagens no Orkut, Facebook, enviaram SMS, tentaram me ligar, mandaram e-mails, cartões virtuais... Uau, às vezes nos surpreendemos com manifestações de pessoas que às vezes estão tão 'longe' de nós...

Sou feliz por ter amigos e agradeço a todos os dias por saber disso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]