Baby boom


Não sei se estou perdendo algo, mas um baby boom parece estar acontecendo. Do meu círculo de convivência, neste momento tenho ciência de 6 novos bebês chegando nos próximos meses, fora os que já nasceram que já somam mais uns 4 a 5 bebês. Tenho reparado na rua, shoppings e etc que há uma quantidade enorme de mulheres grávidas. Santa prosperidade, Batman!!

Pelo horóscopo chinês do ano 2009, o ano do Boi é o ano da prosperidade (e não é de chifre!!). Em ano que começa com crise, a prosperidade deve ser só de bebês mesmo.

Que água que essa mulherada está bebendo que faz brotar bebês????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]