Filme: Sem Limites

Surpreendeu! Essa foi minha expressão ao final do filme. Talvez por ter ido com poucas expectativas, sem saber muito sobre o filme, eis que o enredo muito bem escrito surpreendeu. 

Estrelado por Bradley Cooper e Robert de Niro (coadjuvante, porém não menos brilhante na interpretação as usual), o filme conta a história de um jovem escritor que, na realidade, não deu certo. Não consegue escrever uma linha sequer do livro que tem contrato e adiantamento pago. Vivia quase como um mendigo. Leva um fora da namorada que não suporta mais tal situação. E eis que o destino lhe cruza o caminho pelas ruas de New York: seu ex-cunhado. Tá ligada aquele ditado que se cunhado fosse bom não começava com "cu"? Então, é mais ou menos por aí. Rs... Mas por culpa do cara é que a trama do filme começa a desenrolar, adrenalina e até um pouco de diversão até o fim.

É sabido cientificamente que somente utilizamos 20% do cérebro. Na ficção uma tal pílula é capaz de  expandir a atividade cerebral ao máximo, fazendo de um medíocre, um gênio. Poder. Tráfico. Conflito de interesses. E dinheiro, muuuuito dinheiro. Não vou contar mais nada, senão perde a graça.

Deixo aqui minha sugestão para quem ainda não tem o que fazer no fim de semana! :)

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]