Comer, rezar e amar?! Ah não, tem coisa mais divertida...

Quando você pensa que a criatividade humana não tem mais para onde ir, você se depara com um livro desses...


Juro que esse livro existe!! Hahaha... Se você acha que é uma pegadinha veja o link.

Resenha FNAC: "Meu nome é Bob Sullivan e eu era apenas mais um gerente de contas que ganhava mais do que merecia, em uma agência de publicidade, levando uma vida de conforto. Depois de oito anos de casados, minha esposa me trocou por outro homem no meio de uma daquelas grandes crises existenciais... Foi assim que essa chatice acabou!" Em uma jornada, digamos,"espiritual"em busca de um sentido realmente divertido para a vida, Bob Sullivan nos convida a acompanhá-lo em farras homéricas - e algumas confusões - com que todo homen sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia. A única regra é não se preocupar! Amigos de bar, uni-vos! Agora é a vez dos homens!

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]