Sobrinhos em casa!!! :-)

Pela primeira vez meus primos/afilhados estão comigo em casa, passando férias. Loucura, não? Thales tem 8 anos e Alan, 13. Chegaram aqui em casa ontem à noite, vieram com minha mãe e minha avó. Nesses 16 anos que moro em SP poucos familiares vieram nos visitar, portanto curti muito a idéia da vinda dos meninos pra cá passar 1 semana.

Os meus amigos mais otimistas só me animaram, ainda mais quando disse que levaria os dois para o Hopi Hari em julho, num sábado, com ponte de feriado. Hahaha... Mas, para nossa tristeza hoje amanheceu chovendo muito + que ontem. Thales já veio com uma sinusite e Alan com corisa. Nem sou louca de colocá-los debaixo de chuva, imagina as mães depois surtando comigo. Hehehe...

Apesar da chuva forte durante todo o dia passeei um pouco por São Paulo com eles, almoço na casa da minha mãe e depois: CINEMA! Fomos assistir 'A era do gelo 3'. Gostei do desenho, mas não foi tão divertido quanto os anteriores. O esquilo, pra não perder o hábito, rouba a cena. A trilha sonora do esquilo e sua fêmea ficou excelente. :)

Depois do cineminha, lanche no Bob's (coisa de carioca) e depois Playland. Até joguei fliperama e um de corrida com os meninos. Rs... De volta pra casa, ainda foram pro salão de jogos do prédio e agora estão sentados no chão jogando adedanha. Rs... Como é bom ser criança!! :)

Ah, e vocês precisam ver o 'acampamento' que montei pra eles na sala de casa. Pior que ficou bacana!!! E tinha que ficar porque eu não tinha melhor alternativa pra eles dormirem e também porque não desgrudam da frente da TV. Rs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]