Aos culinaristas de plantão

Não sou muito criativa na cozinha, mas tenho mão boa para pegar uma receita e transformá-la num gostoso prato. Tampouco gosto de cozinhar diariamente e se estou sozinha não vou além do arroz com ovo. Rs... Mas gosto de cozinhar para os amigos.

Dentre as minhas especialidades a principal é o pavê de chocolate c/ morangos. A receita é simples e foi por uma receita de lata de leite condensado. Rs... Daí com o passar dos tempos fui aperfeiçoando. Há quem diga que fazendo a receita à risca não fica igual ao meu. Rs...

Já que estamos falando de comida, se você gosta de experimentar diferentes sabores e culturas deve visitar o site Global Gourmet, que traz receitas do mundo inteiro. Opções e criatividade não faltarão para você cozinhar pra você, amigos, família, ou um jantarzinho romântico. Outro site sugestivo é o Seasaltwithfood. As fotos são super sugestivas, já te dão fome que é uma loucura. Se é gostoso ou não só fazendo, mas vendo parece delicioso!! Vale a pena tirar boas idéias para curtir a cozinha nas horas livres e fazer disso uma terapia.

Comentários

Leo Teles disse…
Adorei os links. Como voce os conseguiu? :-D

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]