Cartoons 80s - Parte 1

Pica-Pau: um clássico da minha infância, apesar desse pássaro de penas vermelhas ter surgido décadas antes de eu pensar em nascer. Abaixo está um dos seus melhores e + divertidos desenhos, das cachoeiras do Niágora. Outros personagens como seu cavalo Pé-de-pano, Leôncio o cozinheiro pentelho, Zeca Urubu o pilantra... Um dos melhores personagens/desenhos de todos os tempos!



Get Along Gang (Nossa turma): esse desenho era demais, será que ouvindo a abertura você se lembrará?



Leão da Montanha: quem não se lembra desse leão rosa que, quando em perigo, saía pela tangente dizendo 'saída pela esquerda'.


Animanics: um dos desenhos + retardados e divertidos que vi. 3 irmãos, Yakko, Wakko e Dot, que ficavam trancados na torre de água da Warner e um dia fogem para tocar o 'terror' no estúdio. Por muitos anos, Dot foi meu nickname na BBS Mandic, ICQ, até ganhei de presente uma pelúcia da Dot que eu tenho até hoje. Abaixo um dos mais + toscos desenho dos Animaniacs, mas eu lembro que rolava de rir quando o via - o concerto do arroto!! :)



Chipmunks: o desenho é divertido, mas assisti ao filme, half-desenho half-filme, a caminho de Dubai no ano passado e rolava de rir no avião. O casal de senhores ao meu lado não entendia nada.

Looney Tunes: Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu, Franjola, os principais personagens dessa turma que ainda alegra muita criança (pequena e grande). Rs... 'That's all folks', esse desenho não precisa de maiores apresentações.



Comentários

Mandraque disse…
Somente 1 comentário: Olaaaaaaaa Enfermeira!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]