Reencontrando amigas

Carol, Naira, Tati e Tati :)

Nada como ter amigas. Se não fosse a Tati me ligando quase 1 pm teria esquecido do chá de bebê da Carol hoje à tarde.

Minhas amigas podem achar que não, mas eu sinto muita falta delas. Sei que sou relapsa, que não ligo, muitas vezes não apareço nos encontros da galera, mas não diminui a importância dessas amigas pra mim. São amigas do colegial: Tati, Naira e Carol!! Tati já está com 2 bacuris lindos, Carol está partindo para sua primeira aventura com a chegada de Sofia. Naira e eu?! Bem... rs... por enquanto a gente só vai praticando. Hahahaha...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]