Meu video @ Youtube + 15 mil exibições!!!

Há pouco fui surpreendida por uma mensagem do Google sobre um programa de parceria  no qual o video abaixo, feito por mim em 2008, durante os Jogos Olímpicos de Pequim, China. Foi a final da ginástica artística, solo masculino.

O ouro era praticamente garantido ao Brasil. Diego Hypolito vinha de diversas vitórias em torneios mundiais e o ouro olímpico era o salto que faltava. Porém, uma pisada em falso, no última pirueta da sua magnifíca sequência, o fez perder o equilíbrio e cair sentado no tablado. Ouviu-se apenas um rumor "óooooo" em todo o estádio. Ninguém acreditava, nem ele, nem nós, ninguém.

Lembro ainda que foi muito difícil conseguir ingressos para essa final. Era um ouro mais do que certo. Sua auto-confiança era notável e talvez tenha sido isso que, no fim, atrapalhou. Estava muito seguro de si. No fim, Diego ficou com um 5º lugar. Acho que os juízes ficaram com pena de dar notas muito baixas porque sua série tinha sido (quase) perfeita).

Bom, vejam o video e ajude a aumentar o número de exibições. Garanto que o video é deveras engraçado com minha narração um tanto quanto... insólita! Rs...



Comentários

Leo Teles disse…
Opa, mais um presente da semana de aniversario :-D Ate o Google te surpreendendo hein? Acabou-se o 'inferno astral', daqui para frente, o caminho é só de subida, mas lembre-se: as subidas, quanto mais ingremes sao mais cansativas. Mas la no topo, no ar rarefeito, a vista é inebriante. O prazer e satisfação de ver seus passos na neve sao unicos :-)
tatizanon disse…
É, Leo, acho que a "zica" passou. Hahahaha... Agora é ano novo, vida nova! Rs...

Realmente foi uma surpresa, pois nunca me liguei muito em acompanhar meus videos no Youtube. Eu fiz o cadastro no programa deles e agora é aguardar se será aprovado.

Gostei da analogia sobre a subida... mas tem um velho ditado que diz "tudo o que sobe, desce". Hahahaha...

Beijos!!
Leo Teles disse…
A queda é proporcional à subida, mas ao subir aprendemos a desenvolver resiliência. Aliás, uma das características mais importantes hoje em dia.

Acho que o segredo é sempre se precaver para o futuro, mas viver no presente. Muita gente vive pensando no 'preciso... para' mas se esquece de viver hoje. Este dia pode que nunca chegue e voce perdeu uma vida. Então é justo tentar ser feliz hoje. Dar duro, quebrar a cara, levantar a cabeça e seguir adiante. Claro, que se precavendo e tentando construir algo que esteja de acordo com seus sonhos.

Costumo dizer que não me arrependo do que fiz. Se fiz algo, fiz porque era o correto para mim naquele momento. Costumo me arrepender MUITO quando quero fazer algo e deixo de fazer.

Enfim. Se fiz e errei, volto e tento consertar. Mas não com arrependimento. Era a coisa certa no momento.

Caimos para aprender a levantar, já dizia 'Master Wayne' :-p

Bjs e otima semana :-)

P.S. Você não tem nada caído, balzaquiboba :-p
tatizanon disse…
Aêeee, falou bonito, mas o papo ficou profundo agora. Hehehe...

Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]