Filmes do dia

Hoje está sendo um daqueles domingos que você não quer sair da cama e se sai da cama se joga no sofá e não faz nada de muito útil além de exercitar os dedos trocando os canais da TV a cabo. Rs... Dia nublado, friozinho, chuva... Assim, não tendo muitas opções animadoras sigo curtindo o Flickr e minhas fotos, e também alguns bons filmes.

1º filme do dia :: Apertem os cintos... o piloto sumiu: um clássico cômico dos anos 80 está na lista dos meus prediletos, se somando a 'Curtindo a vida adoidado' e 'Loucademia de polícia'.






2º filme do dia :: Com a bola toda: com Vince Vaughn e Ben Stiller esse divertido filme fala da disputa entre 2 academias de ginástica, uma falida (Vince como Peter) e outra próspera (Stiller como White). Para não perder de vez sua academia Peter monta uma equipe para participar do torneio nacional de dodgeball, a boa e velha queimada. Despretencioso de ser um grande filme, ainda assim o filme é muito divertido. Já vi umas 5 vezes.


3º filme do dia :: A verdade sobre o amor: assistindo nesse momento, sem opinião formada ainda. Mas a primeira opinião já dá pra tirar: acreditar no amor e na fidelidade dos homens é pura ilusão, mas que nós mulheres seguimos perseguindo. Pura tolice! :( No fim, a traída tem uma segunda chance

4º filme do dia :: Orquestra dos Meninos: filme nacional que conta a história de Mozart Vieira, um maestro que monta no sertão nordestino a Orquestra Sinfônica do Agreste, levando esperança e os acordes de Beethoven e Bach a essas crianças. Considerado uma referência em projetos de inclusão social, um dos meninos do grupo foi sequestrado e Mozart considerado suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]