Inteligência animal

Lucky, o meu irmão-cachorro, aprontou uma que eu e minha mãe ficamos rindo juntas.

Na sexta à noite, na casa da minha avó, depois que a turma toda já tinha ido embora, resolvi ligar o laptop para distrair. Sentei na poltrona, pluguei a bateria na tomada e fiquei ali vendo meus e-mails. Lucky vem até mim, começa a pular, querer brincar e eu não dou bola. Ignoro o cãozinho.

De repente, vejo que o ícone que indica que a bateria está sendo carregada apagou. Não entendi nada. Olho para a tomada e vejo a bateria 'desplugada'. Procuro o Lucky, que sai andando pela sala, olha para mim com a cara mais deslavada 'não fui eu'.

Depois dizem que animal não é inteligente! Rs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]