Ô semaninha... (2)

Quando eu já achava que a semana 'urubu quando está solto, periquito faz a festa' tinha acabado, tal qual um ovo de Páscoa Kinder Ovo com uma surpresinha dentro, eis que... Acordamos no domingo de Páscoa na minha avó, toca o telefone e era Daniele, minha prima, avisando que tia Nilta tinha tido um AVC logo cedo e estavam a caminho do hospital.

Na noite anterior estávamos na casa da tia Nilta comemorando seu aniversário e estava tudo bem. Ok, ela estava um pouco + calada que o habitual, mas ainda assim estava tudo bem. Ela não comeu nem o bolo por conta da diabetes.

Graças a Deus foi um AVC leve e ela já está boa, inclusive reclamando que quer dormir na cama dela. Enfim, agora é rezar para logo voltar pra casa e com poucas sequelas desse susto.

Para completar o dia: voltei do Rio sozinha, de carro, 460km, 6h30 de viagem, sem parar, dois fortes temporais e muito trânsito.

Mesmo assim, agradeço por minha tia estar bem e eu ter aguentado não fazer xixi nas calças depois de tantas horas... Rs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]