1001 discos e muito mais


A Radio 3 Net traz 1001 discos completos para apreciação gratuita. Na página principal já traz grandes clássicos da música mundial como discos de Frank Sinatra e Billy Holiday. São discos mesmos, LPs digitalizados, a partir de 1950

Mesmo sem entender romeno é muito fácil navegar: clique na capa do CD de seu interesse e automaticamente o disco começará a tocar.

Esse site é uma boa dica para quando estiver sem seu mp3 e quer ouvir uma boa música: só conectar e deixar seus ouvidos curtirem!

O que eu ouvi? You make me feel so young, interpretado por Frank Sinatra no álbum Songs for Swingin' Lovers (1956).

Pelo o que eu vi o site não se resume apenas a esses clássicos da "bolacha", há outros canais como "Hits", "Beatles", "Ragga Radio" para quem curte um bom reggae. Por sinal, estou ouvindo o canal "Hits" e tem ótimos clássicos dos anos 80 e 90, como How Bizarre (OMC).

O site é romeno, mas quando se trata de música a língua é universal.

Comentários

June disse…
Tati, this is excellent. Do you think you could put this onto my Tips and Tricks post?
tatizanon disse…
Sure! That tip is so precious! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]