2010, saldo pra lá de positivo

Se alguém me perguntar que 2010 foi um ano fácil, minha resposta será não.

Muitas alegrias, algumas tristezas e decepções. Mesmo assim se me perguntar se o saldo foi positivo, sem dúvidas eu diria que sim. Muitas coisas aconteceram, eu vi e vivi muita coisa. O ano não passou, voou.

O ano teve algumas perdas de pessoas queridas como minha tia Nilta e a Sonia, amiga da família. Também houve decepções com pessoas, em relacionamentos, profissionais... Mas faz parte da vida, não?! Não dá para termos tudo no tempo e no jeito que queremos. Às vezes as decepções vêm também como um aprendizado, para melhorar como pessoa, os do's and don'ts e assim a vida segue, pronta para mais um novo ano.


E olha só quanta coisa boa aconteceu.... 2011 vai ter muito mais!

- Reveillon 2009/2010 e 2010/2011 em família
- Shows: B.B. King, Bon Jovi, Capital Inicial, João Carlos Martins e Paula Lima
- Reencontro com amigas de infância
- Novas amizades e reforço das antigas
- Casamentos de amigos e parentes queridos.
- Nascimentos: das Júlias, do Danilo, do Lucas, crianças lindas que só trouxeram mais alegrias
- Minha festa de 30 anos, reuni família e amigos tão queridos, uns de perto, outros de longe. Tudo foi muito legal, toda a preparação, ansiedade, a festa, o pós-festa... curtição total! Sem contar que a festa propiciou me aproximar de alguém que estou curtindo a cada dia mais, que gosto muito e que estou feliz por ter ao meu lado a partir de agora.

Para 2011, o que eu quero? Paz de espírito, + saúde, amor e alegria para enfrentar cada um dos próximos 365 dias! O que vier além disso vai ser lucro. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]