Show: Paula Lima

Encerrando a turnê Sambachic, Paula Lima agitou o início da noite de domingo no Auditório Ibirapuera com seu suingue, simpatia e vozerão. Ela é um escândalo de linda, uma super vibe.

Com um repertório de 17 músicas, Paula mostra para o que veio. O setlist incluiu sucessos como "Tiro onda" e "Vou deixar". Mesmo não conhecendo a fundo o trabalho de Paula, não há como não se divertir e se deixar embalar por sua música e voz.

O show ainda proporcionou rever o largo sorriso do Bocão, mestre de bateria da Vai-Vai, que eu já vi tocando junto com a Orchestra Bachiana de João Carlos Martins.

Quem não viu a turnê Sambachic agora é esperar seu novo projeto em 2011 - "Ela é a tal", nova música de trabalho que dará nome ao novo disco. MPB, samba rock, soul... Paula Lima é um pouco de tudo, mistura que deu certo.

Fonte: Auditório Ibirapuera
A paixão pela música acompanha Paula Lima desde a infância. Aos 03 anos já acordava cantando, estudou piano erudito dos 07 aos 17 anos e durante esse período de infância/adolescência comandava a trilha sonora das festas da família. Mais tarde, integrou bandas como Unidade Móvel e Unidade Bop (ao lado de Will Robson e Eugenio Lima), Grêmio Recreativo Amigos do Samba-Rock, Funk e Soul (Skowa) - quando teve seu primeiro contato com o mestre Jorge Benjor, participando da gravação do álbum "23", nas faixas "Princesa" e "Engenho de Dentro" - Zomba e Funk Como Le Gusta. Essas experiências abriram as portas para que ela fosse convidada a caminhar pelos mais variados estilos com grandes personalidades do cenário musical brasileiro.

Hoje, Paula Lima coleciona prêmios e indicações importantes do cenário musical como duas indicações ao Prêmio TIM de 2007 por melhor álbum de MPB, e melhor cantora, e o prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra. Além disso, é protagonista do musical "Cats" e está na trilha da novela "Ribeirão do Tempo", também da Record, com a música "Ela é a Tal", presente dos compositores Zeca Baleiro e Lúcia Santos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]