Show: Jota Quest - 15 Anos na Moral

Um show para celebrar 15 anos de carreira da banda Jota Quest, uma das principais bandas do pop nacional. Muitas das suas músicas embalaram amizades, romances, viagens, festas...
Realizado no dia 17/06 no Credicard Hall, a banda preparou uma grande festa para o público presente. Estava bem cheio, mas não chegou a lotar (como nos velhos tempos). A pista estava "tranquila", dava para dançar, cantar, curtir sem ficar se acotovelando. Com um set list de 30 músicas, os grandes sucessos levaram a galera ao delírio; músicas novas também agitaram o Credicard Hall. Porém o show foi um tanto longo, levando muitas pessoas irem embora antes do fim (inclusive eu). A turnê "15 anos na moral" está percorrendo o Brasil e vai virar um DVD. Como presente, o Jota Quest levou três convidados de peso: Pitty, Legião Urbana (Dado e Marcelo) e o tremendão Erasmo Carlos. Para mim esse foi o auge do show, Erasmo é um ícone do rock nacional, com músicas que transpassam gerações.

Claro que ouvir clássicos do Jota como "Sempre Assim" são contagiantes. Essa é minha música favorita, teve tanto a ver com um momento na minha vida. Era meu lema diário!

O show teve abertura da banda Copacabana Club, um dance-pop alternativo, que até apresentou umas músicas legaizinhas, mas não agitou a galera.

Abaixo algumas poucas fotos que tirei com o celular:



Os próximos shows já em "waiting list":

09/julho: Mr. Big
22/julho: Ultraje a Rigor e Biquini Cavadão
12/outubro: Eric Clapton

­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]