Show: Mr. Big


Um show esperado há 12 anos. Ingressos esgotados. A última vez que Mr. Big esteve no Brasil foi em 1999 e, em 2003, a banda parou. 2009, um novo recomeço, anunciado no Japão. Formação original: Eric Martin, Paul Gilbert, Billy Sheehan e Pat Torpey. Em 2010 lançam o CD "What if..." confirmando a volta com tudo da banda de hard rock, que também embalou corações com baladas como "To be with you" e "Just take my heart". Porém, grandes sucessos como "Daddy, Brother, Lover, Little Boy", "Green-Tinted Sixties Mind", "Addicted to that Rush" e "Colorado Bulldog" fizeram tremer o HSBC Hall.

Realizado no HSBC Hall, ontem finalmente a banda matou as saudades do público brasileiro fazendo uma apresentação com muita energia, sucessos e diversão. É notável o prazer que os caras tem em tocar, se divertem no palco, brincam, trocam de instrumentos, vestem a camisa do Brasil. A qualidade musical não preciso nem comentar, Billy, o baixista, é do c@%*&##. Paul, o guitarrista, é outro espetáculo a parte. Os solos de ambos eram de hipnotizar. Ainda bem que Eric cortou o cabelo: ficou beeeeem melhor, inclusive + moço. Rs... Eric continua super carismático, interage a todo tempo com o público e continua cantando muito. Foi um baita showzaço!!! Curti do início ao fim, mesmo tendo ouvido muitas músicas "novas".


No total foram 21 músicas e dois solos. Seguiu o set list do show na Argentina:

1.Daddy, Brother, Lover, Little Boy
2.Green-Tinted Sixties Mind
3.Undertow
4.Alive And Kickin'
5.American Beauty
6.Take Cover
7.Just Take My Heart
8.Once Upon a Time
9.A Little Too Loose
10.Road To Ruin
11.Merciless
12.Guitar Solo
13.Still Ain't Enough for Me
14.Price You Gotta Pay
15.Take A Walk
16.Around the World
17.As Far as I Can See
18.Bass Solo
19.Addicted To That Rush
Bis:
20.To Be With You
21.Colorado Bulldog
22.Smoke on the Water (Deep Purple cover - instrumentos trocados)
23.Shy Boy (Talas cover)

Ah, já ia esquecendo de comentar da banda de abertura, Jorn, norueguesa. O som é bacana, mas foi longo demais para um show de abertura, 1h30 + um solo de bateria desnecessário.

+links: Mr. Big - Official Website
@Twitter: Mr. Big
+photos: Show Mr. Big
+links: Resenha - Whiplash



­

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]