Companhia Urbana de Dança

Ultimamente tenho me questionado o que eu quero com esse blog. Acho que só fazer uso dele para falar do meu dia-a-dia não tem nada de muito útil, talvez pra mim só como um desabafo, mas não agrega aos demais que visitam pela primeira vez ou frequentemente, amigos, seguidores anônimos...

Desde criança fui incentivada na minha família a realizar trabalhos sociais, a dividir os brinquedos e roupas que não usava mais com crianças que não tinham a mesma oportunidade que eu. Até hoje mantenho esse espírito de compartilhar, de ver um sorriso no rosto. Isso me faz ganhar o dia!

Recentemente já doei uma sacola enorme de roupas, sapatos e alguns bichos de pelúcia que ainda tinha. Sei que vou causar alguns novos sorrisos e isso dá satisfação enorme. Agora aguardo o Exército da Salvação vir retirar uma mala de livros e material escolar que sei que terão mais úteis para a campanha Doe um Livro no Natal e aproveitáveis pelo público-alvo de campanhas de solidariedade que o Exército da Salvação dá apoio recolhendo as doações.

Hoje acordei, liguei a TV e passava TV Xuxa. Logo começou a apresentação de um grupo chamado Companhia Urbana de Dança, um grupo de dança liderado pela coreógrafa Sonia Destri, formado por jovens da Morro do Macaco no Rio de Janeiro. Um grupo de dança contemporânea, com muita alegria e talento no palco. O grupo já tem o apoio de dois grandes parceiros, mas está precisando de ajuda, de doações pra se manter vivo. Abaixo indico sites com mais informações da Companhia e se puder contribuir, sua ajuda será bem-vinda.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]