Quando se acorda um bagaço...

... mas agradece por ter tudo o que tem! :)

Ontem aconteceu a festa de final de ano da SAP. A festa foi um show!! Primeiro que o lugar escolhido para a festa é um dos meus prediletos em Sampa, o Bourbon Street. Com programação de primeiríssima qualidade, lendas do jazz, blues e soul já passaram por aquele palco. Você conhece um tal de B.B. King? E Ray Charles? São uns carinhas aí tocando alguma coisa né... Hehehe...

Voltando à festa... Fim de expediente, Fê, Helena e eu fomos ao vestiário do prédio para tomar uma ducha e estar bonitas e cheirosas para celebrar um ano que foi de muitas mudanças e desafios, não foi um ano fácil. Acho que por isso todos esperaram muito por essa celebração (inclusive porque no ano passado foi a 1a vez que não houve festa de final de ano como decisão pela crise econômica mundial).

Saímos lindas, cheirosas e poderosas (sim, eu posso!! rs...) e depois de pegar trânsito, errar o caminho por 2x e começar a desabar o segundo temporal do dia chegamos ao Bourbon. Alguns amigos já estavam por lá e a social começa a ser feita. Reencontro com a 'gangue' do Rio: Celminha, Fabinho 'mala' Ferraz, Fernando Silva, entre outros cariocas da gema, além de Geilinha e eu.

O lema da Denise hoje era 'Hoje ninguém me segura'. A festa foi para lavar a alma. Eu dançei o que pude e o que não pude. As pessoas até podem acham que eu danço muito, me animo por causa da bebida, mas pior que não: bebi apenas o drink de boas-vindas e uma caipirinha. O resto da noite só na água. Eu sou feliz, amo dançar, exorciza os demônios, relaxa a alma! :)

A atração principal da festa foi o show do Paralamas do Sucesso. Ver Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone não tem preço (e não teve mesmo porque foi de graça!!! Hahaha...). Curti muito ao lado das minhas amigas queridas: Fê, Geila, Denise, Thais, Shibs, Jeni, Rê!! E tantos outros amigos da empresa: dançamos, cantamos, gritamos (e eles não tocaram 'Melô do Marinheiro', já tinha até coreografia ensaiada... rs). Mesmo assim, foi bom demais! De todas a Thais é a pior companhia porque só ela é tão doente feito eu (Tati What a feeling) e entra na onda de dancinhas ridículas. Hahahaha... Vamos na Trash, vamos na Trash!!!

Após o show, abrindo oficialmente a pista de dança não tinha música melhor que 'I gotta feeling' do Black Eyed Peas. Não teve quem ficasse parado. O Bourbon explodiu, a galera vibrando, cantando, dançando, de fato confraternizando. Foi demais! O DJ foi de primeira. Sua seleção musical e a sequência das músicas fez com que a pista não esvaziasse. As pessoas não paravam de dançar. Eu que o diga: só descobri quando cheguei em casa que tinha 3 cortes (pequenos, ok) na sola dos pés. Achei estranho que mal estava conseguindo colocar os pés no chão e depois de lavá-los (estavam imundos!!) e continuar sentindo dor, achei os cortes e num deles ainda tinha um caco preso. Ainda assim valeu muuuuuuito a pena!!!

Na hora de ir embora, Fê e eu ainda falamos: agora podia estar caindo aquela chuva que valeria a pena entrar debaixo dela e lavar a alma por completo. A chuva começou já quando estávamos no caminho de casa. :(

A SAP acertou na medida com a festa de ontem. Acordei um bagaço: com dor de cabeça, dor no corpo, dor nos pés, mas fez muito bem. Adorei!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]