FIB - Felicidade Interna Bruta

Você sabia que existe um índice chamado FIB que mede o grau de felicidade interna bruta de pessoas que vivem num grupo, comunidade, localidade. Recomendo muito a leitura do artigo da Revista IstoÉ e veja o seu índice de FIB.

Eu fiz o teste e cheguei a 97 pontos, que me enquadra numa pessoa MUITO FELIZ!!! De verdade, me sinto uma pessoa muito feliz, grata por tudo que tenho, pela família e amigos que estão sempre comigo, pelas conquistas que já realizei até hoje. Portanto, não tenho o que reclamar. E, da forma que posso, tento devolver à sociedade parte da gratidão que tenho na vida.

A felicidade está nas pequenas coisas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]