Filme: De Pernas pro Ar

Quando vi pela primeira vez o trailer já dei boas risadas e disse "quero ver esse filme". O bom é que não me decepcionei com o humor inteligente de Ingrid Guimarães, Bruno Garcia e Maria Paula, com uma história que tem história (é para ser redundante mesmo), com começo, meio e fim.

Sempre prestigio o cinema nacional e acredito que hoje temos uma qualidade como nunca antes visto na história dessa país (sic). Digo isso porque fui assistir ao filme "Muita calma nessa hora", produzido por e com a atuação de alguns humoristas da nova geração e stand up comedy (Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Débora Lamm, além da Fernandinha Souza, atriz), e a história era sem pé nem cabeça. Se esperava dar risadas o tempo todo, mas o que se percebeu era uma colcha de retalhos de piadas meio sem sentido. Só teve uma cena que realmente foi possível rir bastante.

Voltando ao "De pernas pro ar", o filme é muito divertido do início ao fim. Alice, personagem de Ingrid, não tem nada de conto de fadas. Pelo contrário a vida real bate à sua porta logo no início do filme: casada, com filho, preocupada com a carreira, deixa a família de lado, o marido pede um tempo, e na sequência é demitida. Assim começa a história de Alice e sua entrada no lado B da sua vida. Ela descobre novos "horizontes", prazeres e sentido na sua vida. Tudo isso com muito humor e risada.

Vale a pena conferir o filme, vá se divertir sem compromisso e sem pudores. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]