Gastronomia: Restaurante Sollo [Aracaju, SE]

Eu diria que uma das grandes surpresas das férias em Aracaju foi o Restaurante Sollo, parte integrante do Aruanã Eco Praia Hotel, onde fiquei hospedada por uma semana em Aracaju. Juro que tentamos encontrar algum prato mais ou menos, mas não deu.

A cozinha do chef Marcelo Brito é digna de ser referência na cidade, gastronomia de primeira qualidade.  Desde a entrada de camarões com purê e caramelo balsâmico ao filé com ervas e salada, risoto de ervas, tilápia ao limone... Isso sem contar os bolinhos de charque (ou carne seca) e de bacalhau, ou mesmo o robalo temperado no alho, servido no bar da piscina. Espetáculo! Além disso, o Sollo ainda conta com uma adega de vinhos climatizada, para os mais variados gostos, procedências e bolsos. Mas, se quiser uma boa e bem gelada cerveja opções como Original, Stela Artois, Bohemia também tem por lá. Vai ao gosto do freguês. :)

Localizado de frente à praia de Atalaia, o Restaurante Sollo é must have em Aracaju, não perca a oportunidade de deleitar-se com o tempero sergipano misturado ao melhor da cozinha internacional.

Deixe Sergipe surpreender você!!


­

Comentários

MM disse…
O desafio está lançado: Ganha um camarão com creme (argh) quem conseguir escolher um prato ruim no Sollo..rsrs
tatizanon disse…
Ok, então temos que voltar lá para seguir experimentando os pratos... rs

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]