Livro: Lua Fria [Jeffery Deaver]

Mais um livro lido do meu autor favorito de romances policiais. 566 páginas de pura emoção e adrenalina do início ao fim.

Jeffery Deaver traz mais um novo perfil de serial killer que ataca nas ruas de New York. Denominado "O Relojoeiro", o assassino orquestra essas mortes de maneira engenhosa, e como marca de que passou por ali deixa um relógio com a face da lua, marcando os últimos momentos da vítima. Os investigadores Lyncoln Rhyme e Amelia Sachs precisam correr contra o tempo para evitar mais mortes.

De todos os livros que já li dessa série de Deaver é a primeira vez que fico com a sensação de que pode haver uma continuação.

A crítica deixo para a Editora Record. Os livros da Coleção Negra, de romances policiais, são muito caros, nada popular, o que desincentiva a leitura desse tipo de literatura que é tão intrigante e estimula o raciocínio do leitor tentando desvendar os crimes junto com o autor. Esse livro Lua Fria custa R$ 67,90. Eu me recuso a comprar um livro de ficção nesse valor, mas por ter Deaver como meu autor favorito do estilo acabo comprando, mas é revoltante. Dessa série do Rhyme e Sachs, já comprei 2 livros nos EUA e não custam mais do que USD 13. Ou seja, não há razão para a Record cobrar tão caro. Vejo tantos outros livros desse estilo que não custam mais do que R$ 30 e 40, e ainda assim são caros para um país de poucos leitores.

Comentários

R. C. disse…
O livro é perfeito. Jeffery é meu autor favorito.
tatizanon disse…
Oi R.C.,
Obrigada pelo comentário. :)
Deaver também é o meu favorito, uma pena a Editora Record ter lançado poucos livros do autor no Brasil e muito caros.

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]