quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal, Super 2013!



Ninguém disse que ia ser fácil. Ainda assim o saldo de 2012 é positivo. Vale a pena refletir um pouco sobre o que éramos em 01/01/2012 e como chegaremos em 31/12/2012.

Estamos sempre tão ocupados, correndo aqui e acolá como se o mundo fosse acabar. Será?

O limiar entre a vida e a morte é ínfimo. Precisamos cuidar da gente, do nosso corpo e da nossa alma. Não se negligencie!

Quando chegar a sua hora, a vida dos outros segue e a sua não. Daí não haverá mais tempo para dizer o que não foi dito, fazer o que não foi feito.

Não inveje! Nem sempre a grama do vizinho é mais verde. Você não sabe o esforço e obstáculos enfrentados para chegar até ali.

Agradeça todos os dias pelo o que você tem, não apenas os bens materiais. Há muitas pessoas que passaram pela sua vida que foram essenciais para você ser o que é hoje. E lembre-se: sempre haverá alguém em situação pior que a sua. Seja grato!

Seja generoso. Seja voluntário**. Faça a sua parte!

Dê muito beijo na boca pra ser feliz. Não tenha medo ou vergonha de amar. Fale ou demonstre seus sentimentos àqueles que são importantes pra você.

Se você tem um sonho, acredite e mexa-se: there’s no free lunch. Não espere que o êxito venha sem esforço ou que alguém fará por você. It’s up to you!!

Viva o hoje e descubra como é bom ser feliz por nada! :)

“O essencial é invisível aos olhos.” [O Pequeno Príncipe]
______________________
** Muitos de vocês tem filhos e sobrinhos em idade escolar. Se tiver livros sem uso ou que não há interesse em manter, nos ajude a formar uma nova geração de leitores. Doe um livro! Vá até uma loja da Droga Raia e ajude a campanha Doe um Livro no Natal.

Eu já fiz a minha parte. E você? :)
Postar um comentário