Ben e Eu - Santorini, Grécia

Noite de 22 de agosto, domingo, em Santorini, Ben e eu. Ben é o australiano que eu conheci em Santorini durante o passeio pela ilha. Neste domingo, nos falamos pela 1a. vez desde nos despedimos no Porto de Pireas em Atenas. Sim, acabei mudando meus planos e fiquei mais um dia em Santorini pra poder curtir esse momento especial, ainda mais porque a distância que nos separa é imensa. Ter falado com o Ben foi muito bom e trouxe boas memórias. Vontade de jogar tudo pro alto, fazer uma loucura e ir embora. Há quem diga que se a gente não arriscar, não vai saber. Mas seria loucura demais largar tudo e ir pra um lugar tão distante, estar com um pessoa que mal conhece. Ah, não sei... Em tudo na minha vida ando na fase muito libriana, ou seja, muito indecisa. E quando fico indecisa, fico cautelosa, cuidado com as ações e palavras... Mas sei lá... Eu preciso curtir, viver e não sei do que tenho medo!!


Ben & I [Santorini, Greece, 2004]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]