Como é grande o meu amor por você

Como é grande o meu amor por você
[Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos]

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Muitos podem dizer que a música é brega, brega talvez seja o Roberto Carlos (inclusive não gosto dele), mas esta música toca fundo ao coração. Poucas palavras que dizem muito sobre o amar. Por mais que eu queira negar, eu ainda acredito que o amor prevalece. Nunca desisti de nada e apesar de às vezes dizer a mim mesma que desisti, algo acontece para me fazer voltar atrás. Sinceramente não queria amá-lo, mas o amo. É difícil admitir isso e realmente não o queria fazê-lo, mas porque vou ficar remoendo este sentimento dentro de mim?

A vida é tão curta, não sabemos o que vai acontecer no minuto seguinte... Então por que não dizer que liguei pra ouvir sua voz, que estava com saudade?! Aos poucos, com a meditação e o budismo estou aprendendo a entender que a intolerância não leva a nada. Precisamos ter paciência e auto-estima. Eu acredito que temos tudo pra viver um grande amor. A vida nos pregou uma peça, nos apaixonamos numa situação delicada, mas acho que somos capazes de passar por cima de todos os preconceitos e viver esse amor na sua plenitude. Tomara que o universo conspire um pouco mais a nosso favor e, em especial, me ajude a fazer nascer do lodo que nos envolve a flor de lótus (símbolo da pureza no Budismo) do amor e da paz em nossos corações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]