Meu Philips toca muuuuuuuuuuito!!!

Nem contei que no fim de semana arrumei a sala do apê. Domingão o cara veio aqui montar os móveis e depois disso, minha mãe e eu começamos a dar toques à nova sala do apê. Ficou 10!!

Mas tava faltando algo na sala... Um som!! O outro sonzinho, o JVC, minha mãe levou pra Campinas. Fiquei órfã de um som maneiro em casa. Entrei no Submarino, fiz as contas e lá fui eu fazer + uma nova dívida. Hehehehe... Ah, mas se eu pensar em juntar grana pra comprar aquilo que eu quero, quando chegar lá já não tem o que eu quero. Hehehehe... Bom, comprei um micro system da Philips show de bola... E pra combinar com minha sala!! As caixas são em madeira cor tabaco. Tô ficando muito metida!! Hahahaha... Na verdade eu tenho bom gosto!! Hehehehe... E sou humilde tb!! :-P Resumindo: eu tô curtindo muito minha "nova casa". Na verdade de novo, por enquanto, só tem a sala e que também está parcial (falta a pintura, que será feita em janeiro). O marceneiro ainda não passou o projeto da minha cama. Tô na maior expectativa pra ver como vai ficar meu quarto... Minha cama japonesa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]