Mudanças....

Minha vida anda numa total mudança e eu também preciso tomar decisões que também farão com que minha vida dê uma reviravolta.

2004 foi um ano pesado, difícil, de muitas dores e feridas, mas teve um lado muito positivo. Consegui realizar um sonho, de estar em Atenas ainda mais nas Olimpíadas. Agora estou realizando algo muito legal, morar sozinha, ter as coisas do meu jeitinho. Ontem, com a ajuda da minha mãe e da Celestte, comprei minha nova sala. Vai ficar muito legal, bem a minha cara...

Essa semana foi uma semana conturbada, trabalho até 3 am na terça-feira, stress, pressão... Na quinta, tive uma crise de stress.... Me senti mal, chorei, tremia feito vara de bambu... Fui pro hospital, mas o médico disse que preciso trabalhar menos, voltar ao esporte, mudar minha alimentação... Tudo que eu já sei. Mas o susto me fez repensar algumas coisas e novamente volto aos valores, aquilo que é importante pra nós.

Meu coração anda perdido... Tadinho, dá até dó porque não sabe pra onde ir, se esconder ou correr.

Meu domingo foi tosco. Acordei quase 2 pm (também colocando o sono em dia do dia que virei no trabalho). Passei o dia de pijama com dor de cabeça. Quer domingão + deprê que esse???

Valeu pela Dani ter me ligado, grande amiga, parceira pra todas as horas, boas e ruins. Mais de uma hora de papo, colocando o tricô em dia. Depois o Celo me ligou e ficamos mais um tempão de conversa... Adoro o Celo e terça ele faz 26 aninhos!! Queria dar um presente bem legal pra ele, mas ainda não sei o quê!!

Enquanto falava com o Celo chega um email do Ben, o australiano que conheci em Santorini, onde vivi com ele um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida. Além de termos visto juntos o pôr-do-sol mais belo do mundo em Oía, vimos juntos o nascer do dia. Fantástico, magnifíco!!! Decidi então ligar pra ele assim que desliguei com o Celo.

Quando ele atendeu, eu fiquei meio gaga... E quando eu disse quem era que ligava ele ficou mais surpreso ainda. Hehehehe... Foi engraçado!! Me bateu uma saudade de tudo que vivemos... Foi rápido, mas foi intenso!! Ele planeja passar pelo Brasil no ano que vem e talvez vamos fazer isso juntos. É interessante que ele tá planejando fazer nas férias o que também pensava, ir pros países andinos (Chile, Peru, Equador). E combinamos de tentar fazer isso juntos!!!

Será que eu crio coragem, largo tudo e volto com ele pra Australia? Dias atrás, me mandou um email dizendo Your work sounds like it is not going very well? Do you think that you will leave? Maybe you could come here for a while. Agora voltamos a falar sobre isso... Ai ai ai...

Eu sou muito indecisa, sempre fico em cima do muro, mas também quando tomo uma decisão... Preciso pensar no que podemos fazer quando estiver por aqui e quem sabe né...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]