Em 2005, EU QUERO É MAIS!!!

O ano de 2004 não foi um ano fácil, principalmente no aspecto pessoal-emocional.

Chorei nesse ano o que não chorei nos anteriores; sofri como não sofri nos anteriores; me apaixonei por quem não se apaixonou por mim; se apaixonaram por mim sem que eu tivesse me apaixonado por eles... As dúvidas e as dores do coração me trouxeram bons aprendizados neste ano que se encerra. Apesar de tudo, mesmo assim eu fui feliz porque eu vivo aquele momento e se naquele momento com aquela pessoa eu tava bem e ela também, então isso é o que vale. Tudo bem que a incerteza do depois é dura, mas o destino fez com que fosse dessa forma e não de outra.

Sou uma pessoa movida pelo amor, por paixões... Sou de Libra, filha de Vênus, o amor e a sedução me regem. Me faz bem sentir-me apaixonada, mas infelizmente não fui correspondida da forma que eu gostaria ou até fui, mas por algum motivo não foi adiante. Mas em nenhum momento eu deixei de ser eu mesma, de ser sincera, carinhosa, amiga, companheira, intensa mesmo sabendo que o depois não ia existir.

Foram muitas emoções... E foram muito boas!! Mas não só de "encontros e despedidas" vive em 2004!!

Apesar da minha instabilidade emocional e afetiva em 2004, tive grandes conquistas pessoais também.

Fiz uma viagem que poucos podem fazer, conseguir tornar um sonho realidade. Pela primeira vez coloquei minhas patinhas na Europa, o que já era uma grande sonho conhecer o Velho Mundo. Mas importante ainda é que eu fui pra Grécia, um sonho vivido desde minha adolescência por uma amiga de correspondência que cultivei desde os 16 anos. E muito, muito mais... Eu vivi as Olimpíadas de Atenas 2004!!! Uma emoção sem tamanho!! Fiz amigos incríveis também: Marcelones, Val Carneiro, Pedro Ivo, Val, Nathalia, Ju, Samuca, Léo, Veresa, Pedro Arruda, entre outras pessoas que fizeram parte desse sonho, que colaboraram pra ele acontecer: minha mãe, Celestte, meu pai, minha madrinha [apoios morais e financeiros], Cí [com os memory cards que não serviam na minha câmera], Julio [com o carregador de pilhas], meu chefe Nuno [que participou me liberando 7 dias a mais que eu poderia tirar de férias em 2004 - descontando das de 2005 - pra poder curtir bem a viagem], entre outros que torceram pra que tudo desse certo e vibraram com os meus emails, com as minhas histórias. A todos vocês muito obrigada por terem feito parte desse sonho, a terem me ajudado a realizá-lo.

Em 2004 também conquistei algumas coisas interessantes [e lógico contando sempre com o fundamental apoio da minha mama] que é montar o apê do meu jeito. Já que ela não mora mais direto em casa, é meio que estivesse morando sozinha agora. Então ela me ajudou a decorar a nova sala, vamos pintar, refazer todo meu quarto e aos poucos fazer algumas outras mudanças no apê. Me dei de presente um som bem legal, com as caixas de madeira tabaco pra combinar com a sala... Mais uma dívida!! Hehehehe...

2004 foi um ano de muitos encontros... Conheci pessoas, fiz novos amigos que espero continuem em minha vida por muito tempo, que já tem um espacinho no meu coração... Mas também reencontrei amigos de infância, que não vejo há 10, 15 anos. Santo Orkut!!

No plano profissional também não posso reclamar. Cresci no trabalho, ganhei promoção, assumi uma nova área... Aliada à minha língua afiada e vontade de ver as coisas funcionarem, gerou inveja, briguinhas, picuinhas que me fizeram sair do sério. Tenho vividos meses de inferno astral em função desse descompasso na vida profissional. Não gosto de ambientes assim, me faz mal. Vivi alguns meses da minha vida em função do trabalho, ouvindo as pessoas dizerem que isso não me fazia bem, que não devia fazer isso. E é verdade: você se esforça, se mata de trabalhar pra fazer as coisas direito e o que ganha com isso?! NADA!! Não ganha nada por parte da empresa nem agrega pra sua vida pessoal, exceto stress e estafa. Ganhei intolerância, falta de paciência, cansaço e desprazer no meu trabalho. Mas faz parte né...

Acho que fiz um bom resumo do que foi 2004 pra mim!!! Acho que não faltou nada...

Que venha 2005... E aí já vem as promessas... Vou voltar a correr pra cumprir a promessa que já tinha feito: em 2006 correr minha 1a. maratona!! Vou voltar a malhar... e vou ter que fazer uma dietinha pra perder os 5 quilinhos que ganhei desde que parei de correr. Hehehehe... Por enquanto acho que é só...

SAÚDE, + SAÚDE, PAZ e + AMOR no coração das pessoas!! Precisamos tirar a raiva, a mágoa de nossos corações...

HUMILDADE, SABEDORIA E COMPAIXÃO!!

Comentários

Anônimo disse…
Tati! Já sabe, né? :)

Beijão!

Cesar - enviado em 30/12/2004 03:20:00

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]