Agitação total... Adoro festinhas!!!

Essa semana foi uma loucura... Praticamente não parei em casa. Hehehehe...

Na 2a. feira fui jantar no Hiro com um grande amigo. Foi divertido!! Cheguei em casa, o Celo tava no MSN e esperei dar meia-noite pra dar-lhe parabéns.

Na 3a. feira, saí do escritório e fui pra casa da Lelê (irmã do Celo). Ia rolar um cachorro quente e uns salgados pra comemorar o niver dele de 26 anos. Adoro o Celo, um grande amigo, um grande irmão!!! No fim, de amigos do Celo só estavam eu e Gabriel, os outros eram família. Assistimos a parte do Prêmio Olímpico.

Na 4a. feira, depois do trabalho, passei na casa do Pedro Ivo. Fiquei lá batendo papo com Pedro, Ná e Val até quase meia-noite, e apesar de insistirem pra dormir lá, acabei vindo embora.

Ontem, 5a. feira, teve balada em comemoração do niver do Celo. A balada foi na Pucci. Saí da Unikey e fui pra casa do Pedro Ivo pra ir junto comigo pra festa. Da galera olímpica, apareceram a Meri, Clau Leite, Samuca e Roberto (ele é fã de Olimpíadas, mas não pôde ir pra Atenas). Acho o Marcelones pelo Orkut. Roberto é gente fina, animado, divertido! Sangue bom!! Foi boa essa baladinha porque dei uma extravasada, dançar me faz bem... Pena que mesmo tendo bebido Bayle's, champagne, vodka e cerveja não criei coragem pra fazer o que queria ter feito, o que tenho de desejo, mas passou... Desencanei!! Acabei dormindo pela Granja Viana na casa do Pedro Ivo já que ele foi de carona comigo e voltamos muito tarde. O lado bom é que a casa dele é do lado da Unikey, então...

Hoje, 6a. feira... 2 baladas pra ir: Fabio Rua e Fernando Guimarães. Mas eu tô tão cansada... Acho que não vou em nenhuma das duas, inclusive pq agora já são quase 22hs... E amanhã tem que levantar cedo...

Hoje meu post foi meio tosco, mas tava afim de escrever um pouco, esvaziar a cabeça... Nos últimos 2 dias mais fiquei em reuniões queimando neurônios do que qualquer outra coisa, então estou exaurida. Hehehehe...

Enfim o fim de semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]