Dia Internacional da Mulher

[Não tive tempo de fazer nada muito bem elaborado, mas esse foi meu recado pra galera via Orkut!!!]

Mulherada,

Sei que tá meio tarde, mas nunca é tarde pra falar parabéns!

Para quem não sabe, comemorar esse dia é celebrar 129 mulheres americanas que morreram ao protestarem por melhores salários e condições de trabalho em 1800 guaraná com rolha nos EUA [mas a data foi oficializada na década de 70].

Meus parabéns para minhas amigas, de perto ou de longe, colegas, mães, tias, sobrinhas, netas... Vimos conquistando nosso espaço nesse mundo ainda muito masculino, mas também temos que admitir: o que seríamos de nós sem os homens?! [amigos, não poderia deixar vcs de fora porque eu, sem muitos de vocês, não sou nada].

Todos os dias têm que ser de todos nós, mas são dias especiais como este que nos devem fazer pensar naquilo que não valorizamos em nós e nos outros, no que fazem por nós e pela sociedade. Se hoje comemoramos o Dia Internacional da Mulher é porque mulheres perderam suas vidas pra nos mostrar que também tínhamos valor na sociedade. Não adianta só falar, temos que agir, participar!!!

Bom, gente, inspiração pra escrever bonito anda me faltando recentemente, mas é isso aí...

Beijos pra todos,

Tati :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]