Tô mais tonta do que já sou!!!

Ah, que vontade de esganar aquele argentino maldito. O cara me infernizou tanto nos últimos dias que na terça eu tive um pico de pressão alta que resultou numa crise de labirintite, que está me deixando mais tonta do que já sou. Hehehehe...

Putz, é um mal-estar, uma sensação muito estranha. Isso sem contar a dor de cabeça constante, que é de deixar qualquer um alucinado. Acordei na 4ª feira meio mal, mas sem saber direito o que estava acontecendo [nunca tive labirintite], fui trabalhar. No meio da manhã, como o mal-estar não passava o Laura me levou pro hospital. Resumo da ópera: algumas horinhas tomando soro e dramin na veia. Do hospital fui direto pra casa e capotei: só acordei à noite. Hehehehe... Ontem ainda fiquei em casa de repouso e dormi muuuuito, além de ter assistido aos desenhos animados do Bom Dia & Cia, TV Globinho, etc. Hehehehe.... Nem sempre é tão ruim ficar dodói, mas tenho que dizer que preferiria não estar com labirintite não porque, além da dor de cabeça, a tontura e os enjôos...

Tô vendo que eu preciso me cuidar e me livrar de tudo aquilo que me faz mal. Por onde começar a lavagem???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]