Vamos dançar um fado olímpico?!

A agitação começou há dias, mas agora está bem perto. Nossa amiga Susana [uma portuguesa muito gente fina que eu e meus amigos olímpicos conhecemos durantes os Jogos de Atenas 2004] aterrisa em solo brasileiro amanhã, dia 30, às 6 am.

Vai rolar um petit comitê de recepção, basicamente formado por Marcelones, eu e talvez o Samuca. Relembrando os dias de pernoites em vários lares quando em Atenas, essa semana estarei em São Paulo, mas fora de casa. Hehehehe... Hoje estarei na casa do Celo porque vamos acordar às 4:30 am pra irmos com calma pra Cumbica. Depois da recepção, voltaremos à sua casa onde tomaremos um café da manhã juntos e depois vamos trabalhar [afinal tem que entrar $$$ pra pagar as contas das baladinhas durante a estada da Su por aqui... hehehehe...]. À noite está previsto uma pizzada com outros olímpicos que não irão para Ribeirão Preto na sexta-feira. Na quinta, estamos planejando ir ao jogo do São Paulo e Portuguesa no Pacaembu. Como o Pedro Ivo também vai, vou dormir pela casa dele, que já fica do lado do trabalho pra sexta-feira. Do trampo na sexta, volto pra casa do Celo, pois de lá sairemos com + Susana, Val e Samuca pra Ribeirão Preto.

CARNABEIRÃO: depois de um apelo emocionado dos meus queridíssimos amigos Celo, Val e Samuca num conference call numa sexta-feira à tarde decidi ir pro Carnabeirão ver o Asa de Águia. Samuca e Val voltam no sábado de avião [esse povo anda muito chique] e eu ficarei com o resto da galera olímpica em "Ribas" até domingo pra tomar aquele chopinho no Pinguim.

Galera olímpica se reencontrando em Ribeirão Preto... Da galera que esteve em Atenas estarão: EU, Marcelones, Val, Samuca, Susana [diretamente de Portugal], Veresa, Pedrinho e Nicolas. Uma pena que todos os outros não estarão junto com a gente... Ju, amiga, vou sentir sua falta, mas a gente ainda combina uma outra baladinha animada.

O ASA ARREIA, ARREIA, ARREIA, ARREIA!!! CARNABEIRÃO... EU QUERO MAIS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]