Reencontro com a Régia

Fará 10 anos que Régia e eu nos conhecemos, e foi apenas uma única vez que nos vimos pessoalmente. A história dessa amizade é curiosa.

Em julho ou agosto de 1995 meu pai estava no Norte Shopping [Rio] na fila de espera da pizzaria Livorno quando começou a conversar com um casal [Estela e Leonardo] que também aguardava sua vez. Por fim eles acabaram dividindo uma mesma mesa pra comer a pizza. Sei que, no fim, meu pai pegou os contatos deles e disse que ia convidar pra minha festa de 15 anos, que seria em setembro próximo. Eu enviei o convite e depois recebi uma carta de resposta da Régia agradecendo o convite [até então filha caçula da Estela, do seu 1o. casamento]. A Estela estava grávida da Nathalia e acabou dando a luz dias antes da minha festa, logo ela, Léo, Régia e Livie [a primogênita]. Fiquei contente com a notícia e decidimos então marcar para conhecê-los numa próxima vez que fosse ao Rio. No feriado de 12 de outubro seguinte, fui ao Rio e finalmente conheci essa galera que meu pai conheceu na fila de espera da pizzaria.

A afinidade com a Régia foi latente. Não paramos de conversar um só minuto. Hahahaha... Cara, a gente pra falar... E como fala!!! Depois desse feriado de 95, a gente nunca mais se encontrou, mas mantivemos a amizade por cartas. Que loucura!!! Houve épocas que a gente fazia um diário pra outra. As cartas chegavam a ter 8, 10, 12 folhas... Huahuahuahua... Como era bom não ter porra nenhuma pra fazer, não ter responsabilidade. Hehehehe... Entre "n" mudanças da Régia, do Rio pra Barbaceba, Juiz de Fora e Viçosa, e eu mudando de casas aqui em Sampa o contato não foi perdido de jeito algum.

Passados quase 10 anos de amizade, finalmente Régia aparece em Sampa para a Bienal da UNE. Lógico que ela me avisou quando já estava aqui [hehehehe] e hoje nos reencontramos. Huahuahua... QUE SHOW!!! Tomamos café no Franz Café e de lá fomos pro MASP [moro há quase 12 anos em SP e nunca tinha ido]. Deixamos o carro no Shopping Paulista e fomos andando até lá. Tá rolando a exposição "100 maravilhas do Impressionismo e referências". Bem interessante! Vale a pena ir [pra quem gosta de arte, mas pra quem não gosta também vale a pena]. Obras de Renoir, Van Gogh, Manet, Picasso... Voltamos pro "shops" e almoçamos. De lá, a levei pra casa. Foi um dia ótimo com uma grande amiga ou maninha? Hehehehe...

Baby, te adoro muito e esse reencontro foi show! Só espero que a gente não aguarde + 10 anos pra se ver novamente! Hehehehe... Valeu!!!! :-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]