Frase do Dia

Uma pena eu não ser burra, pelo menos não sofria tanto.

Frase gentilmente cedida por meu grande amigo Fabio Gaudencio, que num momento de consolo via Messenger, falou tudo... Pior que é verdade. Há momentos que eu queria ser burra, não ser comprometida com as coisas, não estar nem aí pr'aquilo que não é meu, que não me pertence. Às vezes somos obrigados a ouvir certas coisas que não somos obrigados. Por mais que depois, essas pessoas venham e nos peçam desculpas, aquilo que foi dito já foi dito e não tem como ser apagado.

Quando chego nesta conclusão que ser burra é melhor que ser inteligente é porque você não questiona, se não questiona, logo você não se importa com as coisas à sua volta; se você não se importa com o mundo à sua volta, a vida é bela, né, querido! Na verdade, você vive na Ilha da Fantasia. Hehehehe... Mas assim... Por que ficar me estressando se não sou reconhecida por isso e ainda ser chamada de incompetente???

Aceitar o pedido de desculpas, até aceito, mas foi o que comentei acima: aquilo que foi dito ou escrito não tem como ser apagado, mesmo que não se queira a mente registra. Mas tudo bem... Um dia é da caça, o outro é do caçador: hoje eu sou caça, amanhã eu posso te caçar!!! Eu não sou e nunca fui vingativa. Acredito no velho ditado aqui se faz, aqui se paga e às vezes não precisamos fazer muito esforço para que aqueles que nos fizeram mal paguem pelo o que fez.

Nos últimos dias tenho sido testada, andam testando os meus limites de paciência, de nervos, de sanidade... Não tem sido fácil não, mas tenho que acreditar que no fim tudo dá certo! Entre mortos e feridos todos sobrevivem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]