???

Sentimentos confusos, confusos sentimentos... sobre tudo e sobre nada... querer e não querer... Dá para começar de novo?

Hoje o dia já começou pesado, tenso...

... por outro lado voltamos a nos falar, tentando voltar à naturalidade e alegria de antes... quase tudo igual, mas ainda um certo receio no ar... Ligo ou não ligo? Ele falou "me liga qualquer hora". Gosto dele e acho que ele de mim, mas temos tantos medos. Por quê? Há quem diga que eu devo ir, há quem ache melhor desencanar...

... tantas mudanças por vir... de casa, de responsabilidades... no trabalho? talvez...

... um amigo para fazer companhia e quebrar a tensão do dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]