Music of day: Samba do Soho [Tom Jobim]

Depois de um exaustivo final de semana mudando de casa, em que meus pés doem tanto que já não os sinto mais, que mal consegui dormir porque a cada movimento partes dante antes conhecidas doeram... Simplesmente cansei e vim deitar na minha nova cama, ler meus e-mails, atualizar os endereços que posso pela internet, simplesmente relaxar a cabeça...



Samba do Soho [Tom Jobim]

Quando ando pelo Soho
eu me lembro da Gamboa
ai, ai, ai que coisa louca
ah meu deus que coisa boa

lá por trás do Cais do Porto
na ladeira da Preguiça
onde otário nasce morto
onde só dá gente boa


quem não sabe o que é saudade
não conhece esse dilema
não provou desse veneno
nunca teve uma morena

ah meu deus que bom
te encontrar nessa cidade
quando dobro a esquina
dou de cara com a saudade

ai, ai ai que coisa louca
ai meu deus que coisa boa
ai, ai ai que coisa louca
ai meu deus que coisa boa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]