Evento VIP :: Inverno sem Frio

Na última quinta, dia 29, fui convidada ao evento beneficiente Inverno Sem Frio, uma campanha que envolveu artistas como Roberto Justus e Luciana Gimenez como os padrinhos da 7ª edição do evento.

Realizado no MUBE - Museu Brasileiro de Escultura, o evento foi organizado por uma querida amiga. Eu e mais três amigos, Denise, Carol e Mauricio, fomos dar nossa contribuição à campanha e curtir a noite ao som de Emmerson Nogueira. Porém durante o show teve a canja do Roberto Justus e Afonso (ex-Dominó) e eu aproveitei, tirei uma casquinha

Não posso deixar de comentar a vergonha que passei numa "pegadinha" do CQC ao depositar minhas doações de roupas em uma das caixas sai a repórter do CQC de dentro da caixa. Eu levei um susto tão grande que fiquei meio perdida, assustada, sem entender o que estava acontecendo. Que mico! O pior: eu apareci mesmo! Estava torcendo para o CQC editar essa parte e não me mostrar, mas eu apareci. Hahahaha... Primeiro apareço de costas, levo o susto e viro o rosto para a câmera. Micoooo do ano dos 30!!! Cair numa pegadinha do CQC e aparecer em rede nacional não tem preço, ainda bem que foi por uma boa causa. :D O melhor é perceber quantos dos seus amigos assistem o programa e comentam no Facebook que te viram na TV. Priceless!! :)

Comentários

Bete disse…
Oi Tatiana,
comecei a ler seu blog a partir de uma crônica da Martha Medeiros e a partir daí venho acompanhando suas postagens...me identifico com muitas delas: crônicas, inquietações, momentos de lazer com amigos, faixa etária, etc.
Porém, ontem estava assistindo o CQC e vi uma pessoa e logo reconheci (apesar dos "cachos"). Lembrei do blog e passei aqui para ler mais uma vez e confirmar o fato...achei curioso. É isso!!!
ps. vc estava de marrom!!!
tatizanon disse…
Oi Bete,

Uau, que bacana saber que acompanha o blog, que se identifica com o que escrevo ou compartilho aqui. Muito obrigada! Fico muito contente! :)

Você acertou: eu estava de marrom! Eu sou uma "perdida" (rs) porque nem me toquei que a filmagem era de uma TV, muito menos o CQC porque eu não acompanho o programa. Passado o susto (hahaha), só ouvia minha amiga dizendo "você vai aparecer no CQC". Juro que torci muito pra que a cena fosse cortada, mas hoje cheguei na empresa com colegas comentando que me viram. Que vergonha! Rs...
Vi seu perfil Blogger, mas não vi um blog. Se tiver, me indica. Vou adorar lê-lo.
Abraços!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]