Teste: Eleições 2010 - Que candidato pensa como você? [Veja.com]

Não nego que me deprimo ao ver/ouvir alguns dos candidatos que dizem querer me representar como cidadã. Sinceramente dá vontade de chorar. Nem vou mencionar nomes porque não quero mesmo fazer qualquer publicidade porque isso ainda pode ser positivo para esses estirpes.

A Veja.com desenvolveu um teste para ver o quão você pensa semelhante aos candidatos à Presidência da República. Felizmente passei bem longe de pensar feito o PT. Simpatizo com as ideias da Marina Silva, pelo teste eu concordei majoritamente com suas expressões, ou seja, faz sentido. Porém, infelizmente não acho que ela tenha pulso necessário para governar esse país. Talvez numa próxima eleição ela tenha mais estrutura partidária e programa de governo que a faça ter chances de ser presidente do Brasil.

Para fazer o teste da Veja.com, clique aqui.



Comentários

Unknown disse…
com a história da Veja, eu não me sentiria muito seguro dos resultados desse teste... [:|]

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]