L'amour & Le sucre: Bolos, cupcakes e muito mais

Não é porque é minha amiga, mas realmente os bolos, cupcakes e outras delícias feitas pela Carol é de dar água na boca. Amiga de anos, virou doceira de mão cheia. L'amour & Le sucre é a realização de dedicação, criatividade e dom na arte de fazer encantar os olhos e o estômago.

Já experimentei algumas das delícias produzidas pela Carol, como os cupcakes de bolo de cenoura com recheio de brigadeiro branco (divino!!!), cupcake de chocolate, docinhos como o cakepop (clique no link pra descobrir o que é um cake pop).Quer ver mais delícias alguns dos seus "projetos"? Dá uma nesse slideshow.



Ela tem várias opções de bolos e recheios para agradar a todos os paladares. No blog L'amour & Le sucre tem mais detalhes sobre cada nova criação. Não deixe de visitar!! :)


Fazendo um pouco mais de propaganda, a Carol é quem fará o bolo da minha festa de 30 anos! Confiando tanto na sua qualidade e criatividade eu só conhecerei a criação na festa. Disse mais ou menos o que eu quero, mas a arte final será dela. Surpresaaaaaa!!!

+links: L'amour & Le sucre

Comentários

PorTATIL disse…
Ahazou!!! assino embaixo!!! muito bom ver amigas queridas fazendo sucesso e ainda fazendo parte da minha vida!!! Nozes, nozes nozes....
tatizanon disse…
O seu preferido não era o de limão siciliano?!?! Rs...

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]