Uma reflexão sobre tudo...

Esse post da Tati me fez pensar muito... porque realmente temos que sofrer? será que ser amado(a) é algo tão dificil assim, ou longe o bastante para ser palpavel? Confesso que sou um eterno apaixonado pela vida e pelos protagonistas que fazem parte desse espetáculo que é a vida, mas sou obrigado a assumir que não compreendo os sentimentos, não entendo porque tudo tem que ser assim... também decido falar aqui, de quanto minha vida tem sido doida, de quanto meu coração tem se machucado, sabe... algumas cicatrizes nunca saram, mais ficam eternamente "inflamadas", algo que corroi a alma.

Mas não podemos desistir, se entregar porque o perfume é real. Temos que continuar amando, sendo nós mesmos, porque acredito que somos unicos, e podemos aprender contantemente. Decobri nesse vai e vem de incertezas que "O essêncial é invisivel aos olhos" precisamos ainda a acreditar no amor... acreditar em nos mesmos.

Descobri também que pessoas estão sofrendo por um obstáculo de 40 cm. Isso mesmo... 40 centimetros. 40 centimentros e a distância que esta entre a mente e o coração, um grande obstaculo. Descobri que por 40 cm as pessoas abrem mão umas das outras, desistem de um grande amor, por 40 cm pessoas desistem da vida, de buscar o novo, por 40 cm pessoas perdem a fé em si mesmas, são esses 40 cms que separam nós da felicidade, do desconhecido...

Por isso acredito que devemos reservar 30 min por dia pra nós mesmos, pra que seja feito um resumo do nosso modo de agir, precisamos ser pesados todos os dias, precisamos de nós mesmos, quando a mente não trabalha em conjunto com o coração, sofremos... e como a razão em discordia com a emoção e um depente do outro.

Espero que depois de tudo isso nem eu e nem vc estejamos separados... mais que 40 cm seja a distância que existe agora entre a minha mente e a sua. Que sejamos felizes, independente de tudo por ai, se o mundo nos odeia não nos viramos contra ele, antes vamos ama-lo e assim podemos muda-lo.

Norman Vincent disse: "A distância separa corpos e não mentes"... pois que sejamos assim, eu vc e todo o mundo. Confesso que nessa campanha preciso muito de você, não abro mão da sua ajuda... você não é alguem na multidão, mas... é um ser extremamente indispensável e insubstituivel, seu lindo coração não pode ser parasitado de um mundo em constante movimento, te amo essa é a verdade, verdade que muitas vezes se torna dificil de dizer mas, sua importância não se mede.

Espero que todos estejam bem... porque se estiverem eu também vou estar... Diga não a hipocrisia ao farisaismo, diga não a traição. Seja feliz, afinal Deus nos confiou esse mundo. Conte comigo pra tudo, principalmente para as coisas impossíveis.

Um grande abraço,

Tiago Diniz [tiagodiniz22@hotmail.com]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]