O primeiro post

Sempre gostei muito de escrever, mas infelizmente a correria da vida, o excesso de trabalho e outros compromissos têm me deixado afastada do papel e caneta. Por muitos anos troquei cartas com amigos de infância e amigos "desconhecidos" do Brasil e do mundo por meio de entidades nacional e internacional (IYS - International Youth Service).

A internet veio como um facilitador para novas amizades, além da rapidez na comunicação. Me tornei uma "viciada" em computador, emails... Hehehe... Trabalho 10, 12 horas por dia na frente de um micro e ainda, quando chego em casa, vou direto pro meu computador pessoal pra ver meus emails, conversar pelo MSN com meus amigos e outras coisinhas.

Relutei por um bom tempo em adotar um blog porque é muita moda e eu sou uma pessoa de estilo próprio, não sou muito de tendências. Aliás, eu até sou caretona demais pra algumas coisas... Hehehe...

Estou vivendo um momento muito particular nos meus 24 anos de vida, uma fase de indecisões, dúvidas e escrever agora me faz falta. Escrever, pra mim, é uma forma de desabafar, de tirar a pressão. Me acostumei a não pedir ajuda, mas sempre estou à disposição para ajudar a todos. Ouço, divido experiências, mas quase nunca falo dos meus problemas, das minhas angústias... Então escrever é a forma de me libertar. 

Acredito que não postarei com muita freqüência, mas sempre que fizé-lo será muito bom ouvir ou ler seus comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]