Tudo Zen, tudo Tati

Está oficializado que agora morarei sozinha. A mama se mudou e só virá me visitar nos finais de semana (e quando vier né). Hehehehe...

Cheguei a pensar em alugar um apê pra sair do atual, mas dá muito trabalho, é mais conta pra pagar, aí é reforminha aqui e acolá... Então é melhor eu mexer no que já estou mesmo que vai me dar menos trabalho!

O trato com a mama é que, já que continuarei morando onde estou, que eu tenha direito a decorar do jeito que eu quero. Certo?! Certo!! De "reforma", só estou pensando em pintar a casa de branco (sim, quero fazer o equilíbrio de energias, branco + preto, Yin e Yang, positivo e negativo).

Ah, a suíte agora será minha e o primeiro item a ser comprado pro novo apê (além das tintas) será minha CAMA DE TATAMI!!! Huahuahua... Sonho de consumo!!! Vou tentar decorar a casa em estilo oriental zen budista. Aliás, essa curtição veio antes de eu me aproximar e estudar sobre o budismo (faz pouco + de 1 mês).

E lógico que eu vou fazer um Open House pra receber os amigos. Adoro uma festinha né!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: Shrek para sempre

Livro: A Boa Sorte [Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes]

O amor que eu sempre quis [Patrícia 'Ticcia' Antoniete]